Institucional

Quem somos e o que fazemos para você!

A COOPERA TELECOMUNICAÇÕES, foi criada a partir do desejo da construção de uma infraestrutura digital de alta qualidade e disponibilidade para o sul de Santa Catarina. Tendo como meta principal a criação de uma grande malha de fibra óptica distribuída, para promoção do crescimento e desenvolvimento de nossa região, interligando empresas, fomentando novas startups e distribuindo melhor acesso e conteúdo digital para todos assinantes.


Temos como meta ser o melhor provedor de Serviços de Comunicação de Multimídia (SCM) em nossa região de atuação, visando superar as expectativas de nossos clientes. Para isto investimos em uma infra estrutura óptica e de equipamentos robusta, com a adoção da soluções ópticas para redes GPON da empresa líder neste segmento no Brasil, a Furukawa Electric e da conceituada empresa HUAWEI, líder mundial em equipamentos de comunicações de dados.


A COOPERA TELECOMUNICAÇÕES investiu em tecnologia 100% fibra óptica, a rede de transmissão de dados mais veloz que existe em todo o mundo, sinônimo de tecnologia, inovação e confiança.


Assim, mais e mais clientes vão contar com a melhor qualidade de sinal de internet do mercado, sem interferências e sem interrupções, além de download e upload na mesma velocidade.

Contato

(48) 3463-4858

contato@cooperatelecom.com.br

(99) 9 9999-9999 - Financeiro

(99) 9 9999-9999 - Suporte